ASSINE

Jovem de 22 anos é baleado no tórax em Alegre

A vítima foi socorrida para o pronto-socorro do município, onde foi atendida e liberada. Motivação do crime ainda é desconhecida

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 31/07/2021 às 11h27
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . Crédito: Carlos Alberto Silva

Um jovem de 22 anos ficou ferido após ser baleado na noite desta sexta-feira (30), em Alegre, na região do Caparaó. A motivação do crime ainda é desconhecida e ninguém foi preso até o momento. O nome da vítima não foi divulgado. O jovem foi socorrido para o pronto-socorro do município, onde foi atendido e liberado.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi por volta de 20h30 no bairro Vila. O jovem foi atingido no tórax por um disparo de arma de fogo. Testemunhas contaram que não chegaram a ver quem era o atirador.

 O caso foi encaminhado para a Polícia Civil. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas, que são importantíssimas para as ações, tanto da PM, quanto da Polícia Civil, e podem ser realizadas pelo Disque Denúncia 181, não havendo a necessidade de se identificar. O anonimato é garantido.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Alegre armas crime

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.