ASSINE

Acidente entre caminhonetes deixa feridos na BR 101 em Mimoso do Sul

Segundo a PRF,  batida aconteceu no km 438 da BR 101, no distrito de São José das Torres,  por volta das 12h30 desta terça-feira (24)

Publicado em 24/11/2020 às 15h15
Acidente entre das caminhonetes na BR 101
Acidente entre das caminhonetes na BR 101 . Crédito: Deyvison Silva Lima

Um acidente entre duas caminhonetes foi registrado no início da tarde desta terça-feira (24), no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal aconteceu no km 438 da BR 101, por volta das 12h30.

Um dos carros capotou em um barranco . Crédito: Deyson Silva Lima
Um dos carros capotou em um barranco . Crédito: Deyson Silva Lima

Equipe da PRF e da concessionária Eco 101 estiveram no local, as causas da batida ainda não foram informadas. De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção). Duas pessoas foram encaminhadas para o hospital. Segundo a Eco 101, não houve interdição da via.

O morador Deyvison Silva Lima contou que chegou logo após a batida. "Os dois motoristas dos carros ficaram feridos. Ajudei a tirar um deles do veículo, estava preso no cinto de segurança. Parecia que estava com o braço quebrado", contou o morador. 

Eco 101 fez resgate das vítimas. Crédito: Deyvison Silva Lima
Eco 101 fez resgate das vítimas. Crédito: Deyvison Silva Lima

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.