> >
Acidente entre caminhonetes deixa feridos na BR 101 em Mimoso do Sul

Acidente entre caminhonetes deixa feridos na BR 101 em Mimoso do Sul

Segundo a PRF,  batida aconteceu no km 438 da BR 101, no distrito de São José das Torres,  por volta das 12h30 desta terça-feira (24)

Publicado em 24 de novembro de 2020 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente entre das caminhonetes na BR 101
Acidente entre das caminhonetes na BR 101 . (Deyvison Silva Lima )

Um acidente entre duas caminhonetes foi registrado no início da tarde desta terça-feira (24), no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Segundo as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, a batida frontal aconteceu no km 438 da BR 101, por volta das 12h30.

Um dos carros capotou em um barranco . (Deyson Silva Lima)

Equipe da PRF e da concessionária Eco 101 estiveram no local, as causas da batida ainda não foram informadas. De acordo com o Centro de Controle Operacional (CCO) da Eco101, para atendimento, foram acionados recursos da concessionária (ambulância, guincho e viatura de inspeção). Duas pessoas foram encaminhadas para o hospital. Segundo a Eco 101, não houve interdição da via.

O morador Deyvison Silva Lima contou que chegou logo após a batida. "Os dois motoristas dos carros ficaram feridos. Ajudei a tirar um deles do veículo, estava preso no cinto de segurança. Parecia que estava com o braço quebrado", contou o morador. 

Eco 101 fez resgate das vítimas. (Deyvison Silva Lima)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais