> >
Acidente entre caminhonete e carro deixa três feridos em Baixo Guandu

Acidente entre caminhonete e carro deixa três feridos em Baixo Guandu

Com o impacto, a frente do Corsa ficou destruída e a Hilux saiu da estrada. A colisão foi registrada na madrugada deste sábado (9)

Publicado em 9 de abril de 2022 às 12:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Acidente entre caminhonete e carro deixa feridos em Baixo Guandu
Acidente entre caminhonete e carro deixa feridos em Baixo Guandu. (Reprodução/ Site Guandu Online )

Um acidente envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux e um Chevrolet Corsa deixou três pessoas feridas na madrugada deste sábado (9) em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. A batida foi na BR 259 próximo ao trevo de Mascarenhas.

A dinâmica do acidente não foi informada. Com o impacto, a frente do Corsa ficou destruída e a Hilux parou fora da estrada, em um barranco.

Segundo a Polícia Militar, que deu apoio no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, o Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou às vitimas. Dois ocupantes do Corsa e um ocupante da caminhonete foram socorridos aos hospitais de Colatina e Baixo Guandu. Aparentemente, eles não tinham lesões graves, segundo os militares. A reportagem não conseguiu informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais