> >
Acidente em Vila Velha: motorista embriagado cai com carro em valão

Acidente em Vila Velha: motorista embriagado cai com carro em valão

Segundo a PM, o homem teria se envolvido em um acidente antes de o veículo ir parar no valão, nesta sexta-feira (1º). Ele foi reprovado no teste do bafômetro e levado para a delegacia

Publicado em 1 de outubro de 2021 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Carro caiu dentro de valão em Vila Velha nesta sexta-feira (1)
Veículo foi parar dentro de valão após sse envolver em acidente em Vila Velha. (Priscilla Altafim)

Um motorista caiu com o carro dentro de um valão no bairro Boa Vista II, em Vila Velha, na tarde sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar, o homem — que não teve a identidade revelada — estava com sinais de embriaguez e teria se envolvido em um acidente antes de o veículo ir parar no valão, que fica atrás do Fórum do município.

No local, os militares localizaram o condutor já do lado de fora do carro. Ele realizou o teste do bafômetro, que deu positivo para o consumo de álcool, e foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. A Guarda Municipal também foi acionada para atender a ocorrência e informou que não encontrou vítimas no local, nem vestígio de algum possível ferido.

"De acordo com os registros do veículo, ele pertence a uma agência de compra e venda de carros, com quem foi feito contato. Eles irão providenciar a retirada do carro de dentro do córrego", finalizou, em nota.

Carro caiu dentro de valão em Vila Velha nesta sexta-feira (1)
Valão onde o carro caiu está localizado em Boa Vista II, atrás do Fórum de Vila Velha. (Leitor | A Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais