Repórter / mmferreira@redegazeta.com.br
Publicado em 24 de abril de 2025 às 14:51
Um acidente envolvendo três carros deixou duas pessoas feridas na Rodovia Norte Sul, em Jardim Camburi, em Vitória. A batida aconteceu na tarde de quarta-feira (23) quando um Chevrolet Tracker branco bateu em um Onix cinza, que estava parado. A situação prossegue quando o veículo atingido quase atropela uma mulher na calçada devido à força da batida. Na sequência, o SUV capota em direção à faixa da esquerda, onde trafegava um Citröen Aircross branco, que não consegue evitar a colisão.
O personal trainer de 35 anos que conduzia o Tracker e a condutora do Onix precisaram de atendimento médico. Nenhuma das vítimas teve a identidade divulgada. A câmera de segurança de um prédio registrou o momento. Primeiro, o automóvel cinza para e uma mulher se aproxima para entregar uma mercadoria a quem está dentro do carro.
No veículo estavam quatro capixabas da mesma família que moram em São Paulo e vieram ao Espírito Santo a trabalho. Em conversa com o repórter Vinicius Colini, da TV Gazeta, os passageiros contaram que o carro era alugado.
Sete minutos após pararem à direita, surge o Tracker batendo na traseira do automóvel. A cena fica mais impressionante, pois a colisão acontece muito próxima à mulher em conversa com os passageiros da Tracker. Ela fica paralisada e por pouco também não foi atingida.
A situação fica ainda mais grave quando o SUV vai para na faixa da esquerda e acaba atingido pelo Aircross. Depois o Tracker roda quase três vezes com o teto do carro encostado na pista. O carro só parou quando ele virou novamente e ficou sobre as quatro rodas.
Duas faixas ficaram interditadas até a retirada dos carros. "No primeiro momento já sinalizamos para precaver outro sinistro. Posteriormente, canalizamos, e o pessoal teve que ter paciência, pois um dos veículos (guincho) demorou para chegar e fazer a retirada”, citou o agente Brandino, da Guarda Municipal. Não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta