Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Noroeste do ES

Acidente com três caminhões interdita trecho da BR 259, em Colatina

Segundo o departamento de trânsito do município, o motorista de um dos caminhões teve ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Estadual Sílvio Avidos

Publicado em 12 de Março de 2021 às 16:44

João Henrique Castro

Publicado em 

12 mar 2021 às 16:44
Colatina: acidente envolvendo três caminhões na BR 259
Colatina: acidente envolvendo três caminhões na BR 259 Crédito: Prefeitura Municipal de Colatina
Um acidente envolvendo três caminhões foi registrado na tarde desta sexta-feira (12) em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A colisão ocorreu na BR 259, no acesso à Segunda Ponte. A ocorrência deixa parte de uma das pistas interditada.
Segundo o departamento de trânsito do município, o motorista de um dos caminhões teve ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Estadual Sílvio Avidos.
As causas do acidente não foram informadas. Um guincho que iria fazer a retirada de um dos veículos apresentou problemas mecânicos e comprometeu ainda mais o trânsito na região.
Além das equipes do município, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estão no local.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Gilberto Gil encerrou a segunda edição do Festival Turá em São Paulo na noite deste domingo (25) com o show 'Nós e a Gente' onde é acompanhado por sua família no palco
Banda Sinfônica Vale Música celebra Gilberto Gil em concerto inédito
Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados