> >
Acidente com duas carretas interdita faixa da BR 259, em Colatina

Acidente com duas carretas interdita faixa da BR 259, em Colatina

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido Vitória; a faixa segue interditada e o trânsito está em sistema de pare e siga na região

Publicado em 23 de julho de 2020 às 15:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Acidente com duas carreta , BR 259, em Colatina
Acidente com duas carretas , BR 259, em Colatina . (Heriklis Douglas )

Um acidente envolvendo duas carretas foi registrado na BR 259, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, nesta quinta-feira (23).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu no sentido Vitória, km 29, próximo ao distrito de Baunilha. Uma pista está fechada e o trânsito segue em sistema de pare e siga na região. Um congestionamento se formou nos dois sentidos.

Acidente BR 259
Acidente com duas carretas , BR 259, em Colatina . (Herikllis Douglas)

A PRF informou que uma carreta atingiu a traseira da outra, quando uma delas estava parada no trânsito, que já estava no sistema de pare e siga para a realização de uma obra do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O motorista de uma das carretas, natural de João Neiva, ficou preso às ferragens e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele sofreu fratura exposta na perna direita. O condutor do outro veículo não se feriu.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais