> >
Acidente com carreta interdita trecho da BR 101, em Linhares

Acidente com carreta interdita trecho da BR 101, em Linhares

A ocorrência foi no km 109 da BR 101, próximo à Reserva de Sooretama

Publicado em 9 de setembro de 2020 às 15:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carrtea ficou tombada na BR 101
Carrtea ficou tombada na BR 101. (TV Gazeta Norte)

Um acidente envolvendo uma carreta, na tarde desta quarta-feira (9), por volta das 13h, interditou totalmente o quilômetro 109 da BR 101, em Linhares, próximo à Reserva de Sooretama, no Norte do Espírito Santo. A carreta ficou tombada às margens da rodovia e a carga de cimento ficou espalhada pelo acostamento.

O motorista do veículo, Jurandir Rosa, teve teve pequenos ferimentos na cabeça. Ele disse que seguia em fila quando um carro forçou a ultrapassagem. Como vinha outro veículo no sentido contrário, o condutor afirmou que, para não bater no carro, que fazia a ultrapassagem, ele precisou fazer uma manobra brusca para o lado da pista e acabou tombando.

O caminhão tombou na tarde desta quarta-feira (TV Gazeta Norte | Reprodução )

Segundo Jurandir, o motorista do outro carro seguiu viagem sem parar para prestar socorro. O caminhoneiro havia saído de Vitória e iria descarregar a carga de cimento em Eunápolis, na Bahia.

TRÂNSITO LIBERADO

Um longo engarrafamento se formou nos dois sentidos da BR 101. Por volta das 16h15, o trecho foi parcialmente liberado, operando em sistema "Pare e Siga".  O tráfego foi normalizado no fim da tarde. 

 Um longo engarrafamento se formou nos dois sentidos da BR 101
Um longo engarrafamento se formou nos dois sentidos da BR 101. (TV Gazeta Norte)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais