> >
Acidente: carro arranca portão e acerta mulher com bebê em Vila Velha

Acidente: carro arranca portão e acerta mulher com bebê em Vila Velha

Corolla saiu de uma garagem, arrancou o portão, que atingiu a mulher com a criança; na sequência, o veículo ainda foi atingido por um Transcol na Avenida Luciano das Neves

Publicado em 18 de agosto de 2022 às 18:22

Uma sequência de acidentes na Avenida Luciano das Neves, na altura do bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha, deixou ao menos uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (18). A confusão envolveu um Toyota Corolla, um ônibus do Sistema Transcol e uma pedestre que carregava um bebê no colo.

De acordo com a Guarda Municipal, um "motorista alcoolizado – que se recusou a fazer o teste do bafômetro – saiu de uma garagem, derrubou o portão e atropelou uma mulher e uma criança, batendo em um ônibus na sequência". O trânsito na via chegou a ser prejudicado, mas já estava totalmente liberado por volta das 18h.

Vila Velha
A mulher que foi atingida precisou ser socorrida pelo Samu no meio da Luciano das Neves Crédito: Internauta

Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram uma equipe do Samu socorrendo uma mulher (veja acima). No colo de outra pessoa estaria o bebê dela, aparentemente sem ferimentos. Nas imagens também dá para ver policiais entrando no imóvel do qual o carro teria saído.

De acordo com uma testemunha que preferiu não ser identificada, o acidente aconteceu por volta das 16h30. "O motorista do carro saiu transtornado de uma casa noturna que funciona nesse imóvel e arrancou o portão, que atingiu a mulher que estava carregando um bebê no colo", contou.

Vila Velha
O Corolla acabou atingido no lado do motorista e ficou bastante danificado Crédito: Divulgação/Guarda de Vila Velha

"A mulher e a criança foram parar do outro lado da avenida e, logo em seguida, passou um ônibus que atingiu esse carro, que acabou rodando na pista e também parou só no outro lado. O motorista está dentro do veículo da polícia, e a mulher foi socorrida. Está todo mundo aqui no local ainda", completou.

A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Militar e o Sindicato das Empresas de Transporte Metropolitano da Grande Vitória (GVBus) a respeito do acidente. Assim que qualquer retorno for dado, este texto será atualizado.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais