Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

  • Início
  • Capixaba
  • Sul
  • Vídeos e fotos mostram destruição em Iconha dois dias após chuva
Confira as imagens

Vídeos e fotos mostram destruição em Iconha dois dias após chuva

Imagens feitas por moradores e voluntários revelam o cenário deixado pelo temporal que atingiu o Sul do Espírito Santo na última sexta-feira (17)

Publicado em 19 de Janeiro de 2020 às 21:04

Redação de A Gazeta

Publicado em 

19 jan 2020 às 21:04
Iconha, vista de cima, completamente alagada Crédito: Lucas Knupp
Comércio destruído, móveis espalhados pelas ruas, carros pendurados e muita lama. Este é o cenário encontrado em Iconha, no Sul do Espírito Santo, dois dias depois que as chuvas atingiram o município. Várias comunidades estão isoladas e dezenas de pessoas sem lugar para morar. Até a tarde deste domingo (19), foram registradas três mortes no local.
O internauta Wagner Petri percorreu a cidade, e mostra, no vídeo abaixo, como está a situação em diversos pontos de Iconha.
Iconha foi uma das cidades mais atingidas pela chuva que começou na noite da última sexta-feira (17). O nível do Rio Iconha subiu mais de quatro metros, provocando uma enxurrada que varreu o município.
"Iconha acabou. Vamos precisar da ajuda do governador e do presidente para reconstruir a cidade", declarou o prefeito João Paganini.
Aos poucos, moradores tentam limpar as ruas e recuperar o que restou. Confira a galeria com as fotos:
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Como a falta de perspectiva de futuro alimenta protestos de jovens na Europa
Capixaba Richarlison anuncia segunda gravidez da esposa
Capixaba Richarlison anuncia segunda gravidez da esposa; veja fotos
Ao todo, 48 cidades capixabas receberam alerta amarelo de chuvas intensas neste domingo (1º)
Inmet emite alerta amarelo de chuvas intensas para 48 cidades do ES; veja lista

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.