> >
Réveillon: praias do Sul do ES com queima de fogos e shows musicais

Réveillon: praias do Sul do ES com queima de fogos e shows musicais

Queima de fogos está garantida nos principais balneários do Sul do Estado; veja a programação nas praias da região

Publicado em 4 de dezembro de 2019 às 17:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Em Anchieta, haverá fogos nas praias de Castelhanos, Ubú, Iriri e na Praia Central. (Divulgação/ PMA)

Ainda faltam alguns dias para a contagem regressiva para a chegada de 2020, mas as prefeituras do Litoral Sul do Espírito Santo, que recebem grande número de visitantes na data comemorativa, já começam a planejar as comemorações. A queima de fogos está garantida nos principais balneários da região.

Apesar da programação de eventos e atrações musicais ainda não estar definida, o show de luzes no céu está confirmado em Itapemirim. A programação do município, segundo a prefeitura, conta com três pontos de comemorações com shows musicais a partir das 21h e queima de fogos a meia noite nas praias de Itaoca, Itaipava e Vila do Itapemirim (sede).

Nas praias de Marobá e Neves, em Presidente Kennedy, também haverá queima de fogos e shows, que ainda não foram definidos, segundo a assessoria de imprensa do município.

Em Anchieta haverá fogos nas praias de Castelhanos, Ubú, Iriri e na Praia Central. São prometidos cerca de 10 minutos de show. Diversas bandas vão animar o público a partir das 21h.

Na Praia Central, a festa começa com a banda Rogério Aço Doce e após a queima de fogos, Beijo com Mel. Em Ubú, os shows ficam com a Banda Tomaê e Ke Suing Bom. Já em Castelhanos, a banda Mary Di e Banda abre a noite, que segue com a banda Garotos Tradição.

Em Iriri, o show de abertura é do cantor Henrique Cabral. Depois, quem sobe ao palco é Marcelo Ribeiro e banda. Após a virada, a Marcelo Ribeiro continua a festa.

Os fogos iluminam a orla central de Piúma, em frente ao quiosque 01, na Avenida Beira Mar e no campinho de areia, ambos no Centro. Por lá, também haverá 10 minutos do show pirotécnico. Os eventos musicais ainda estão sendo definidos, segundo a prefeitura do balneário.

Este vídeo pode te interessar

O município de Marataízes foi demandado sobre o assunto, mas não houve retorno até a publicação desta matéria.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais