> >
Moradores de Anchieta e Iúna doam marmitas para caminhoneiros

Moradores de Anchieta e Iúna doam marmitas para caminhoneiros

As ações em apoio aos caminhoneiros que continuam trabalhando em tempos de pandemia do coronavírus foram realizadas em  rodovias federais do Sul do Estado

Publicado em 1 de abril de 2020 às 17:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nesta quarta-feira (01), a comunidade de Limeira, no interior de Anchieta ofertou marmitex
Nesta quarta-feira (01), a comunidade de Limeira, no interior de Anchieta ofertou marmitas para caminhoneiros na BR 101  Sul. (Benedito Ramalhete)

Em apoio aos caminhoneiros que continuam circulando pelo país em meio a pandemia do novo coronavírus, moradores de Iúna, na Região do Caparaó, e de Anchieta, no Litoral Sul do Estado, prepararam marmitas e foram até as margens das rodovias federais para doá-las aos motoristas.

Em Iúna, às margens BR 262, o Eduardo Henrique César Azevedo fez o registro da ação social nesta terça-feira (31). Ele e outros moradores da cidade abraçaram a causa e fizeram doações dos alimentos usados para a produção das marmitas que foram entregues de maneira gratuita para os caminhoneiros no trevo de Iúna. “Se for preciso estaremos lá novamente ajudando os guerreiros do asfalto”, disse.

Nesta quarta-feira (01), a comunidade de Limeira, no interior de Anchieta ofertou marmitex
Nesta quarta-feira (01), a comunidade de Limeira, no interior de Anchieta ofertou marmitas aos caminhoneiros. (Benedito Ramalhete)

Quem também registrou o gesto solidário foi o professor André Maicon. Nesta quarta-feira (01), a comunidade de Limeira, no interior de Anchieta, ofertou mais 90 marmitas aos caminhoneiros na BR 101.

“Foi um morador da comunidade que divulgou o pedido no grupo e quem pudesse, que doasse as marmitas já prontas. Todo mundo se prontificou. Hoje, recolheram nas casas. Foi bem legal ter ajudado os caminhoneiros. Recebemos muitos agradecimentos pelo apoio e agradecemos a eles pelo trabalho, na linha de frente”, contou Andre Maicon.

Na BR 262, em Iúna, caminhoneiros também receberam marmitex
Na BR 262, em Iúna, caminhoneiros também receberam marmitex . (Eduardo Henrique Cesar)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais