> >
Identificados os quatro mortos no acidente de ônibus no Sul do ES

Identificados os quatro mortos no acidente de ônibus no Sul do ES

Além das quatro mortes, 45 passageiros deram entrada em hospitais de Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 4 de novembro de 2019 às 13:41

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Morreram no acidente Vanessa Calisto Bispo, a filha dela, Naira Emanuele Bispo, de 2 anos; Arthur Brito Dias, de nove anos e o motorista do ônibus, Adeilson Aparecido Lelis. (Reprodução)

O ônibus seguia de Belo Horizonte para a praia de Itaoca, em Itapemirim, quando bateu em uma árvore e capotou. As vítimas foram identificadas como Adeilson Aparecido Lelis, que era o motorista, Vanessa Calisto Bispo e sua filha de dois anos, Naira Emanuele Bispo, e Arthur Brito Dias, de nove anos.  Outros 45 passageiros que ficaram feridos deram entrada em hospitais de Cachoeiro.

Ainda não há informações sobre horário dos velórios e sepultamento de Adeilson, Vanessa e Naira. O corpo de Arthur Brito será sepultado às 17h desta segunda-feira (4), no cemitério Jardins Parque, em Betim-MG.

ESTADO DE SAÚDE DOS PASSAGEIROS

Dos passageiros que deram entrada nos hospitais, oito continuam internados nas enfermarias da Santa Casa de Misericórdia com o estado de saúde estável e três crianças permanecem no Hospital Infantil Francisco de Assis, com previsão de alta na tarde desta segunda-feira (4).

INVESTIGAÇÃO

A empresa proprietária do ônibus, Alcântara Turismo, informou que coletivo somente é usado para excursões e é licenciado pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). Informou que o veículo chegou de viagem e passou por manutenção antes de vir para o Estado.

DOAÇÃO DE SANGUE

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro informou que os estoques de sangue estão abastecidos e que não há, neste momento, a necessidade de receber novas doações. A reposição do estoque acontece gradativamente, já que o sangue tem um prazo de validade para ser utilizado.

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro agradece a solidariedade da população e qualquer dúvida sobre a doação basta ligar para o número (28) 2101-2123.

Este vídeo pode te interessar

Ônibus que tinha turistas mineiros ficou destruído após o acidente, em Cachoeiro de Itapemirim (Reprodução/ TV Gazeta)

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais