ASSINE

Coronavírus: motociclista percorre ruas do Caparaó tocando hinos cristãos

Atitude, segundo a esposa do motociclista, tenta levar uma mensagem de fé e esperança em meio à crise do novo coronavírus

Publicado em 23/03/2020 às 21h47
Atualizado em 24/03/2020 às 14h08
Motociclista solitário percorre ruas para levar mensagem de fé
Motociclista solitário percorre ruas para levar mensagem de fé. Crédito: Reprodução

Diante do isolamento social, medida recomendada pelo governo para evitar a transmissão do novo coronavírus no país, um motociclista de Iúna, na Região do Caparaó, decidiu sair às ruas. Porém, a saída tem um motivo especial: ao som de músicas evangélicas, ele tenta levar uma mensagem de fé e esperança em meio à crise.

Degazito Roque de Andrade, Carioca como é conhecido, tem 57 anos, e desde o sábado (21) percorre as ruas de Iúna. A resposta, segundo a esposa do motociclista tem sido emocionante. “Ele conta que as pessoas abrem as janelas, cantam junto. Todos estão gostando e estou orgulhosa dele pela atitude bonita. A ideia é incentivar outros também a levar uma mensagem às pessoas que neste momento precisam de Deus, ter calma e esperança, que tudo vai passar”, revela a esposa, Roseneide Alves da Costa.

A esposa revela que Carioca, que trabalha com serviço de sonorização na moto, decidiu percorrer o município vizinho de Ibitirama também.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.