> >
Coronavírus: motociclista percorre ruas do Caparaó tocando hinos cristãos

Coronavírus: motociclista percorre ruas do Caparaó tocando hinos cristãos

Atitude, segundo a esposa do motociclista, tenta levar uma mensagem de fé e esperança em meio à crise do novo coronavírus

Publicado em 23 de março de 2020 às 21:47

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motociclista solitário percorre ruas para levar mensagem de fé
Motociclista solitário percorre ruas para levar mensagem de fé. (Reprodução)

Diante do isolamento social, medida recomendada pelo governo para evitar a transmissão do novo coronavírus no país, um motociclista de Iúna, na Região do Caparaó, decidiu sair às ruas. Porém, a saída tem um motivo especial: ao som de músicas evangélicas, ele tenta levar uma mensagem de fé e esperança em meio à crise.

Degazito Roque de Andrade, Carioca como é conhecido, tem 57 anos, e desde o sábado (21) percorre as ruas de Iúna. A resposta, segundo a esposa do motociclista tem sido emocionante. “Ele conta que as pessoas abrem as janelas, cantam junto. Todos estão gostando e estou orgulhosa dele pela atitude bonita. A ideia é incentivar outros também a levar uma mensagem às pessoas que neste momento precisam de Deus, ter calma e esperança, que tudo vai passar”, revela a esposa, Roseneide Alves da Costa.

Este vídeo pode te interessar

A esposa revela que Carioca, que trabalha com serviço de sonorização na moto, decidiu percorrer o município vizinho de Ibitirama também.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais