> >
Chuva intensa deixa ruas alagadas e sem calçamento em Mimoso do Sul

Chuva intensa deixa ruas alagadas e sem calçamento em Mimoso do Sul

Segundo a Defesa Civil, não houve casas nem comércios alagados no município. No Sul do Estado, internautas também registraram chuvas em Castelo e Muniz Freire

Publicado em 22 de fevereiro de 2020 às 18:32

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Ruas do centro de Mimoso ficaram alagadas . (Internauta)

Uma chuva forte deixou ruas alagadas na tarde deste sábado (22) em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. Segundo a Defesa Civil houve chuva intensa por volta das 14h30, com duração de cerca de 30 minutos.

O coordenador da Defesa Civil do município, Franciney Matias de Oliveira, informou que houve pontos de alagamentos no centro, e algumas pedras do calçamento de paralelepípedos se soltaram. “Não houve casas nem comércios alagados. A prefeitura trabalha agora para a limpeza da lama e da sujeira nas ruas e no reparo das vias afetadas”, afirmou.

Força da água destruiu o calçamento das ruas  . (Internauta)

Este vídeo pode te interessar

No Sul do Estado, internautas também registraram chuvas em Castelo e Muniz Freire. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuva forte com perigo potencial para todas as 78 cidades do Espírito Santo. O aviso é válido até as 23h59 deste sábado (22).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais