> >
Após chuva, 740 toneladas de entulhos foram recolhidos em Cachoeiro

Após chuva, 740 toneladas de entulhos foram recolhidos em Cachoeiro

Volume está sendo levado para terrenos que pertencem à prefeitura. A equipe de limpeza continua percorrendo vários bairros da cidade

Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 18:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Limpeza em Cachoeiro de Itapemirim . (Divulgação/PMCI)

A força-tarefa para a limpeza do município de Cachoeiro de Itapemirim após as fortes chuvas no último sábado (25) já retirou 740 toneladas de entulhos da cidade. O volume está sendo levado para terrenos que pertencem à prefeitura. O recolhimento continua percorrendo vários bairros da cidade.

Desde quando as águas do Rio Itapemirim baixaram na cidade, equipes da Prefeitura de Cachoeiro trabalham para a limpeza das ruas afetadas pela enchente. Segundo a prefeitura, 250 profissionais, entre servidores das secretarias municipais de Serviços Urbanos e de Obras e funcionários da empresa de limpeza pública. Mais de 40 veículos e máquinas são usados na operação.

Móveis, produtos perdidos durante o alagamento e lama ainda são retirados das ruas de diversos bairros de Cachoeiro. “Quase 800 toneladas de material já foram recolhidas da nossa cidade. Isso é levado para vários postos, estamos fazendo um montante para depois levar para a destinação final desse material”, explicou o secretário de Serviços Urbanos, Wander Maciel.

O secretário reforça ainda que as pessoas devem esperar, pois equipes percorrerão todos os bairros para a limpeza em Cachoeiro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais