ASSINE

Giro político: "Votando sem pedir favor nenhum", diz Theodorico sobre governo

Deputado estadual esteve no gabinete do governador ao lado do prefeito de Guarapari, Edson Magalhães. O partido de Casagrande tem pré-candidato na cidade

Publicado em 20/02/2020 às 18h18
Atualizado em 21/02/2020 às 11h06
O deputado estadual Theodorico Ferraço durante discurso na Assembleia Legislativa do Estado. Crédito: Tati Beling/Ales
O deputado estadual Theodorico Ferraço durante discurso na Assembleia Legislativa do Estado. Crédito: Tati Beling/Ales

O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM), que já esteve mais distante do Palácio Anchieta, marcou presença no gabinete do governador Renato Casagrande (PSB) na última terça-feira (18). 

Chegou ladeado por Edson Magalhães, prefeito de Guarapari. Na cidade, o PSB tem Gedson Merízio como pré-candidato, mas a velha raposa de Cachoeiro de Itapemirim diz que a conversa passou longe das eleições 2020.

"Não discutimos isso. Só a boa convivência política, entendimento pensando em Guarapari", afirmou à reportagem de A Gazeta.

FILIAÇÃO DE ALIADO DO GOVERNO

Mais tarde, naquele mesmo dia, Theodorico filiou o também deputado Euclério Sampaio, até então sem partido, ao DEM. O evento contou com figuras de peso do governo estadual, os secretários da Davi Diniz e Tyago Hoffmann.

Theodorico Ferraço (DEM)

Deputado estadual

"Sempre estive independente, mas me considero na base do governo, votando sem pedir favor nenhum"

Theodorico já se disse independente em relação ao governo Casagrande. Nunca foi, de fato, oposição. Passou boa parte dos últimos meses apenas do lado de fora do plenário, sem votar nem contra nem a favor do governo.  "Estou na base, filiamos o Euclério", lembrou.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.