ASSINE

Republicanos anuncia Erick Musso como pré-candidato ao governo do ES

Presidente nacional do partido também afirmou que a sigla tem dois possíveis nomes para disputar o Senado 2022

Publicado em 13/12/2021 às 15h54

O Republicanos planeja lançar candidato ao governo do Estado e ao Senado pelo Espírito Santo nas eleições de 2022. A informação foi dada pelo presidente nacional da sigla, deputado federal Marcos Pereira, em coletiva de imprensa em Vitória nesta segunda-feira (13).

Pereira afirmou que o deputado estadual Erick Musso, que é presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales), é pré-candidato ao governo do Estado.

O presidente nacional do Republicanos afirmou também que o partido tem dois nomes para disputar o Senado no Estado e que será escolhido um: o deputado federal Amaro Neto ou ex-prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli.

"Hoje deixamos esses dois nomes para avaliação da sociedade capixaba", afirmou Pereira na coletiva.

O anúncio foi feito ao lado das principais lideranças do partido no Estado, como Erick e Amaro, além do prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini.

* Com informações da colunista Letícia Gonçalves

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.