ASSINE

Prefeito e secretária de Muniz Freire estão com coronavírus

Carlos Brahim Bazzarella (PROS) e a secretária municipal de Assistência Social, Viviane Lopes de Morais Brasil, testaram positivo para Covid-19 nesta segunda (24)

Publicado em 24/08/2020 às 20h15
Prefeito de Muniz Freire, Carlos Brahim Bazzarella
Prefeito de Muniz Freire, Carlos Brahim Bazzarella está em isolamento, em casa, e passa bem, de acordo com o secretário municipal de Saúde. Crédito: Redes sociais

O prefeito de Muniz Freire, Carlos Brahim Bazzarella (PROS) e a Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social, Viviane Lopes de Morais Brasil, testaram positivo para Covid-19, nesta segunda-feira (24). Eles se recuperam da doença em isolamento social, em casa.

A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do município, Haysten Soares. Segundo o titular da pasta, o prefeito estava com sintomas e relatou que sentiu dificuldade de respirar. “Após exame de sangue, ele também fez um raio-x. O prefeito se recupera, está bem em casa”, contou.

Ainda segundo Soares, todo o secretariado passou por exame de sangue nesta segunda-feira e Viviane Lopes, da pasta da Assistência Social, também testou positivo. Ela estava assintomática.  Apesar de lactante, ela recebeu aval do médico para continuar amamentando e também se recupera em isolamento domiciliar.

CASOS E MORTES NA CIDADE

Muniz Freire, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), tem 176 pessoas infectadas, quatro mortes e 157 pessoas curadas do novo coronavírus.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.