> >
Prefeito e secretária de Muniz Freire estão com coronavírus

Prefeito e secretária de Muniz Freire estão com coronavírus

Carlos Brahim Bazzarella (PROS) e a secretária municipal de Assistência Social, Viviane Lopes de Morais Brasil, testaram positivo para Covid-19 nesta segunda (24)

Publicado em 24 de agosto de 2020 às 20:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeito de Muniz Freire, Carlos Brahim Bazzarella
Prefeito de Muniz Freire, Carlos Brahim Bazzarella está em isolamento, em casa, e passa bem, de acordo com o secretário municipal de Saúde. (Redes sociais)

O prefeito de Muniz Freire, Carlos Brahim Bazzarella (PROS) e a Municipal de Assistência, Trabalho e Desenvolvimento Social, Viviane Lopes de Morais Brasil, testaram positivo para Covid-19, nesta segunda-feira (24). Eles se recuperam da doença em isolamento social, em casa.

A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde do município, Haysten Soares. Segundo o titular da pasta, o prefeito estava com sintomas e relatou que sentiu dificuldade de respirar. “Após exame de sangue, ele também fez um raio-x. O prefeito se recupera, está bem em casa”, contou.

Ainda segundo Soares, todo o secretariado passou por exame de sangue nesta segunda-feira e Viviane Lopes, da pasta da Assistência Social, também testou positivo. Ela estava assintomática.  Apesar de lactante, ela recebeu aval do médico para continuar amamentando e também se recupera em isolamento domiciliar.

CASOS E MORTES NA CIDADE

Muniz Freire, segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), tem 176 pessoas infectadas, quatro mortes e 157 pessoas curadas do novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais