ASSINE

Pré-candidato, Ted Conti muda domicílio eleitoral para Vila Velha

Deputado federal tinha título de Guarapari. A pré-candidatura dele à prefeitura canela-verde foi lançada pelo PSB

Publicado em 03/04/2020 às 19h12
Atualizado em 03/04/2020 às 19h12
Deputado federal Ted Conti
Ted Conti ficou na suplência e assumiu o mandato de deputado federal com o licenciamento de Paulo Foletto (PSB). Crédito: GILMAR FELIX/Câmara dos Deputados

O deputado federal Ted Conti (PSB) mudou seu domicílio eleitoral de Guarapari para Vila Velha, nesta sexta-feira (03), cumprindo, assim, o prazo estipulado pela Justiça para que possa ser candidato a prefeito do município, nas próximas eleições. A pré-candidatura de Ted Conti à Prefeitura de Vila Velha foi lançada pela executiva municipal do PSB em janeiro.

O deputado tem defendido o adiamento das eleições, por conta da pandemia do novo coronavírus. No entanto, de acordo com a assessoria do socialista, caso o calendário eleitoral seja mantido, o nome de Ted Conti deverá ser levado à apreciação durante a convenção do partido.

O próprio presidente estadual do PSB, Alberto Gavini Filho, que participou do evento em que houve o lançamento da pré-candidatura, em janeiro, deixou claro desde então que os planos podem mudar:

"Ele (Ted) se colocou à disposição. Ele poderá até não ser candidato se aparecer uma proposta diferenciada". As convenções partidárias para a escolha dos candidatos deverão ser realizadas de 20 de julho a 5 de agosto, de acordo com o calendário definido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.