> >
Podemos lança Wanderson Bueno na disputa pela Prefeitura de Viana

Podemos lança Wanderson Bueno na disputa pela Prefeitura de Viana

O ex-secretário municipal de Governo tem o apoio do atual prefeito, Gilson Daniel, e do governador Renato Casagrande (PSB)

Publicado em 6 de setembro de 2020 às 18:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Convenção do Podemos confirmou a candidatura de Wanderson Bueno em Viana
Convenção do Podemos confirmou a candidatura de Wanderson Bueno em Viana. (Divulgação / Podemos)

O ex-secretário municipal de Governo Wanderson Bueno (Podemos) foi confirmado como candidato do partido a prefeito de Viana, neste domingo (6), durante convenção municipal da sigla. Bueno tem o apoio do atual prefeito, Gilson Daniel (Podemos), e promete, se eleito, fazer um governo de sucessão.   

Além do apoio de Gilson Daniel, Bueno tem ainda apoio do governador Renato Casagrande (PSB), uma vez que o PSB decidiu se coligar ao Podemos para apoiar a candidatura em Viana. A chapa tem Fabio Dias (PSB) como vice.

"Para mim é uma oportunidade de continuar ajudando a minha cidade. Estive por mais de sete anos ao lado do prefeito Gilson Daniel, fui secretário de saúde e assistência social, superintendente de Governo e secretário de Governo. Estive durante todo esse tempo produzindo o planejamento da cidade, planejando a cidade para os próximos 20 anos. É um projeto de continuidade. Viana vive seu melhor momento, a cidade que mais cresceu na Grande Vitória nos últimos anos", afirmou o candidato.

Wanderson Bueno prometeu investimentos em saúde e educação, além de buscar solução para problemas antigos do município, como os constantes prejuízos enfrentados em épocas de chuva.

"Vamos seguir investindo fortemente na saúde, na educação e cuidando das pessoas mais pobres da nossa cidade. Vamos fortalecer a segurança, com atenção especial para a Guarda Municipal, que foi inaugurada recentemente. E temos questões que precisam ser resolvidas, como o grande número de pessoas que moram em áreas de risco. Temos um plano para isso", afirmou o político.

Também foram lançados, durante a convenção, 17 candidatos a vereadores. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais