> >
Papo de Colunista entrevista o deputado federal Felipe Rigoni

Papo de Colunista entrevista o deputado federal Felipe Rigoni

Em conversa com os colunistas de A Gazeta, Felipe Rigoni (PSB) fala sobre sua atuação parlamentar, os rumos do Brasil e seu futuro político

Publicado em 15 de setembro de 2021 às 09:05

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

No Papo de Colunista desta quarta-feira (15), os colunistas Rafael Braz e Letícia Gonçalves recebem o deputado federal Felipe Rigoni (PSB). Eleito em 2018 com 84.405 votos, Rigoni é o primeiro parlamentar cego da História do Brasil.

O Papo é transmitido ao vivo, às 14h30, no site de A Gazeta e nos perfis do Facebook e do YouTube de A Gazeta. Posteriormente, a entrevista é transformada em podcast e disponibilizada nas principais plataformas de áudio digital. Ouça:

Na conversa com os colunistas, Felipe fala sobre sua atuação no Congresso, a situação política do Brasil, educação inclusiva, pandemia e também sobre seu futuro político. O que as eleições do ano que vem guardam para Felipe Rigoni?

Ainda filiado ao PSB, partido do qual já manifestou intenções de sair, Rigoni é considerado um dos possíveis candidatos do governo do Espírito Santo em 2022, podendo, inclusive, disputar uma campanha contra o atual governador, Renato Casagrande, de quem é amigo. Quer saber mais? É só acompanhar o programa desta semana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais