> >
Manifestantes fazem ato pelo Dia do Trabalhador e contra Bolsonaro em Vitória

Manifestantes fazem ato pelo Dia do Trabalhador e contra Bolsonaro em Vitória

Ato na Praça Costa Pereira, neste domingo (1º), foi convocado pela Central Única dos Trabalhadores no Espírito Santo (CUT-ES)  e faz críticas à condução econômica do governo Bolsonaro

Publicado em 1 de maio de 2022 às 10:59

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Manifestantes se reúnem na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória, na manhã deste domingo (1º), em um ato político e cultural do Dia do Trabalhador. O protesto convocado pela Central Única dos Trabalhadores no Espírito Santo (CUT-ES) levanta críticas à condução econômica do país feita pelo governo Jair Bolsonaro (PL) e reivindica a manutenção dos empregos e da democracia. 

Manifestantes fazem ato pelo Dia do Trabalhador em Vt(Ricardo Medeiros)

Além das reivindicações políticas, o ato contou com manifestações culturais, como da Banda de Congo Beatos de São Benedito. Segundo a CUT-ES, está prevista também a apresentação do Coral Serenata e do Bloco Afrokizomba.

Banda de congo faz apresentação cultural em ato no Dia do Trabalhador em Vitória(Ricardo Medeiros)

REFORÇO NA SEGURANÇA 

Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) informou que, devido aos protestos a favor e contra Bolsonaro previstos para o Dia do Trabalhador, preparou um esquema de segurança especial. O efetivo total dedicado aos eventos é de 90 agentes das polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros e integrantes das Guardas Municipais de Vila Velha e Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais