> >
Juninho vai a Brasília com Moro para reunião com Rose de Freitas

Juninho vai a Brasília com Moro para reunião com Rose de Freitas

Na Capital federal, o prefeito terá encontro com a senadora Rose de Freitas (Podemos) para apresentar demandas ao Orçamento da União para 2020

Publicado em 29 de outubro de 2019 às 17:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ministro Sergio Moro se reuniu com o governador Renato Casagrande e o prefeito de Cariacica, Juninho . (Fernando Madeira)

O prefeito de Cariacica, Juninho (Cidadania), vai embarcar para Brasília com o ministro da Justiça, Sergio Moro, em avião da Força Aérea Brasileira (FAB), no início da noite desta terça-feira (29). Moro veio ao Espírito Santo para tratar do "Em Frente Brasil", lançado pelo ministério. O programa é piloto e funciona em cinco cidades do país. Cariacica é uma delas.

Na Capital federal, o prefeito terá encontro com a senadora Rose de Freitas (Podemos) para apresentar demandas ao Orçamento da União para 2020.

Ele acredita que a senadora também usará a reunião para abordar uma possível licença do mandato para tratamento médico. A assessoria de imprensa de Rose de Freitas afirmou que "não houve comunicado oficial à equipe" sobre uma possível licença da senadora.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais