> >
Governo lançará programa para realização de 87 mil consultas no ES

Governo lançará programa para realização de 87 mil consultas no ES

O programa “Saúde Fácil” será lançado nesta sexta-feira (17) pelo governador Renato Casagrande, em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 16 de janeiro de 2020 às 19:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Governador Renato Casagrande (PSB) irá a Cachoeiro de Itapemirim para lançamento de novo programa na área da saúde. (Hélio Filho/Secom)

Na tarde desta sexta-feira (17), o governo do Espírito Santo vai lançar o programa “Saúde Fácil”, que tem como objetivo zerar a fila de consultas, exames e cirurgias no Estado. O evento está marcado para as 16h, no aeroporto de Cachoeiro de Itapemirim, e contará com a presença do governador Renato Casagrande (PSB).

Nesta primeira etapa, a ação se volta, justamente, para a Região Sul, que receberá um total de 28 mil consultas em seis especialidades: oftalmologia, otorrinolaringologia, dermatologia, cardiologia, gastroenterologia e ortopedia. Ao todo, o governo promete 87 mil consultas no Estado, mediante um investimento de R$ 2,6 milhões.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais