> >
Eleições 2022: consulte seu local de votação no ES no 2° turno

Eleições 2022: consulte seu local de votação no ES no 2° turno

A partir de  dados disponibilizados pelo TRE-ES, A Gazeta elaborou uma ferramenta para auxiliar os eleitores capixabas que ainda têm dúvidas sobre seu local de votação

Publicado em 28 de outubro de 2022 às 08:50

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Escola Estadual Antônio dos Santos Neves, maior local de votação de Boa Esperança
Escola Estadual Antônio dos Santos Neves, maior local de votação de Boa Esperança. (Gabriela Fardin)
Felipe Sena
Estagiário / [email protected]

O segundo turno das Eleições 2022 é neste domingo, dia 30 de outubro. Muitas pessoas que não compareceram no primeiro turno — e podem votar normalmente nesta nova etapa do pleito — ainda não sabem ou estão com dúvidas sobre o local onde vão votar.

Para facilitar a vida de quem vai às urnas, A Gazeta formatou os dados do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES) em uma planilha interativa, servindo como mais uma opção para consulta e confirmação dessas informações.

Para usar, basta colocar colocar uma informação como número da seção eleitoral, nome do bairro, nome do local de votação, entre outros, para filtrar a busca. Veja a imagem:

VEJA COMO FAZER A BUSCA

Como pesquisar local de votação
Use a barra de pesquisa para encontrar o local de votação na planilha. (Felipe Sena)

BUSQUE SEU LOCAL DE VOTAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO

A Justiça Eleitoral também disponibiliza outras ferramentas para a consulta do local de votação. Além do aplicativo e-Título, o TRE-ES tem uma assistente de voz para auxiliar os eleitores. Se ainda ficar alguma dúvida, é possível entrar em contato com o tribunal por e-mail ([email protected]).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais