ASSINE

Deputada Janete de Sá é diagnosticada com Covid-19

Ela é a sexta parlamentar da Assembleia Legislativa do ES a contrair o novo coronavírus. Janete de Sá está em casa mantendo isolamento, conforme orientação médica

Publicado em 17/07/2020 às 16h51
Atualizado em 17/07/2020 às 16h57
Janete de Sá, deputada estadual pelo PMN
Janete de Sá, deputada estadual pelo PMN, foi diagnosticada com Covid-19. Crédito: Lissa de Paula/Ales

A deputada estadual Janete de Sá (PMN) testou positivo para Covid-19. O diagnóstico foi obtido na manhã dessa sexta-feira (17) e informado por meio da assessoria da parlamentar. Ela é a sexta deputada estadual do Espírito Santo a contrair o novo coronavírus. Confira o resultado do exame abaixo.

Janete está em casa, cumprindo isolamento de 14 dias, conforme orientação médica. O afastamento dela já foi comunicado à presidência da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. A deputada relatou ter sentido febre e dor no corpo, além de fraqueza.

Exame da deputada Janete de Sá que testou positivo para Covid-19
Exame da deputada Janete de Sá que testou positivo para Covid-19. Crédito: Divulgação

“É uma doença terrível, que abate muito a pessoa devido à febre, muita dor no corpo, falta de apetite, fraqueza geral e náuseas. Agora é seguir as recomendações médicas, manter o isolamento de 14 dias e tentar reagir e manter a calma, enquanto aguardo ficar complemente recuperada”, declarou, por meio de nota.

Além de Janete de Sá, outros cinco deputados estaduais informaram ter sido diagnosticados com a doença: o presidente da Casa, Erick Musso (Republicanos), Lorenzo Pazolini (Republicanos), Rafael Favatto (Patriota), Raquel Lessa (Pros) e Renzo Vasconcelos (Progressistas).

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.