> >
Deputada Janete de Sá é diagnosticada com Covid-19

Deputada Janete de Sá é diagnosticada com Covid-19

Ela é a sexta parlamentar da Assembleia Legislativa do ES a contrair o novo coronavírus. Janete de Sá está em casa mantendo isolamento, conforme orientação médica

Publicado em 17 de julho de 2020 às 16:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Janete de Sá, deputada estadual pelo PMN
Janete de Sá, deputada estadual pelo PMN, foi diagnosticada com Covid-19. (Lissa de Paula/Ales)

A deputada estadual Janete de Sá (PMN) testou positivo para Covid-19. O diagnóstico foi obtido na manhã dessa sexta-feira (17) e informado por meio da assessoria da parlamentar. Ela é a sexta deputada estadual do Espírito Santo a contrair o novo coronavírus. Confira o resultado do exame abaixo.

Janete está em casa, cumprindo isolamento de 14 dias, conforme orientação médica. O afastamento dela já foi comunicado à presidência da Assembleia Legislativa do Espírito Santo. A deputada relatou ter sentido febre e dor no corpo, além de fraqueza.

Exame da deputada Janete de Sá que testou positivo para Covid-19
Exame da deputada Janete de Sá que testou positivo para Covid-19. (Divulgação)

“É uma doença terrível, que abate muito a pessoa devido à febre, muita dor no corpo, falta de apetite, fraqueza geral e náuseas. Agora é seguir as recomendações médicas, manter o isolamento de 14 dias e tentar reagir e manter a calma, enquanto aguardo ficar complemente recuperada”, declarou, por meio de nota.

Além de Janete de Sá, outros cinco deputados estaduais informaram ter sido diagnosticados com a doença: o presidente da Casa, Erick Musso (Republicanos), Lorenzo Pazolini (Republicanos), Rafael Favatto (Patriota), Raquel Lessa (Pros) e Renzo Vasconcelos (Progressistas).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais