> >
Delegada Gracimeri do PSC disputará Prefeitura da Serra

Delegada Gracimeri do PSC disputará Prefeitura da Serra

Convenção partidária realizada neste sábado (12) lançou a candidata. Outros 29 candidatos disputarão uma vaga na Câmara Municipal

Publicado em 12 de setembro de 2020 às 21:50

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Convenção partidária do PSC na Serra confirmou candidatura de delegada Gracimeri Gaviorno. (Assessoria PSC Serra)

Contrariando conversas de bastidores de que Gracimeri Gaviorno (PSC) poderia compor a chapa do deputado federal Sergio Vidigal (PDT) como vice na Prefeitura da Serra, o PSC confirmou, em convenção partidária realizada neste sábado (12), a candidatura da delegada na disputa pela cadeira de chefe do Executivo municipal. 

O encontro ocorreu na Câmara da Serra e contou com a presença das lideranças municipais e estaduais do partido. Além do nome de Gracimeri, foram confirmados 29 candidatos a vereador, sendo 19 homens e 10 mulheres. A expectativa do partido é eleger de dois a três nomes para o Legislativo municipal.

Gracimeri tem 49 anos e foi delegada da Polícia Civil, professora universitária e subsecretária de Cidadania e Inclusão Social na Secretaria de Direitos Humanos do Estado. É a primeira vez que vai concorrer a cadeira de prefeita da Serra. "Nós não aguentamos mais uma Serra de compadres, uma Serra de famílias, precisamos de uma Serra para os serranos", disse em seu discurso.

O presidente estadual da sigla e vereador de Vila Velha, Reginaldo Almeida, apontou em seu discurso que as urnas devem escolher "algo diferente". "Tenho certeza que o município da Serra vai optar pelo diferente, pela novidade! A alternância de poder faz muito bem, principalmente quando se tem uma opção como a delegada Gracimeri", declarou.

Nos bastidores, articuladores políticos da cidade afirmavam que a candidata poderia ser vice na chapa do deputado federal e ex-prefeito da Serra, Sergio Vidigal. O presidente municipal da legenda, pastor Ailton Rodrigues, no entanto, afirmou que não há essa possibilidade. "Tem espaço na chapa, mas como vice. A cabeça já estava decidida e está sendo oficializada hoje", assinalou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais