> >
Corregedoria da Câmara de Vitória mantém processo contra Armandinho

Corregedoria da Câmara de Vitória mantém processo contra Armandinho

Autor da representação foi ouvido pela Corregedoria nesta quarta-feira (26) confirmou que assinou o documento sem ler, apesar de alegar que a intenção era realizar uma audiência pública para discutir a prisão do vereador afastado

Publicado em 26 de abril de 2023 às 17:44

Ícone - Tempo de Leitura 4min de leitura
Corregedoria da Câmara de Vitória ouviu o empresário Sandro Luiz da Rocha sobre autoria de representação contra o vereador preso Armandinho Fontoura (Podemos)
Corregedoria da Câmara de Vitória ouviu o empresário Sandro Luiz da Rocha sobre autoria de representação contra o vereador preso Armandinho Fontoura (Podemos). (Reprodução/YouTube)
Ednalva Andrade
Repórter / [email protected]

A Corregedoria da Câmara de Vitória decidiu dar continuidade ao processo que vai apurar o pedido de cassação do vereador preso Armandinho Fontoura (Podemos) por quebra de decoro parlamentar, depois de ouvir e confirmar o empresário Sandro Luiz da Rocha como autor da representação, em reunião extraordinária realizada nesta quarta-feira (26). 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por 1.00*