> >
Candidatos a prefeito de Guarapari nas eleições 2020: veja quem são

Candidatos a prefeito de Guarapari nas eleições 2020: veja quem são

Dez nomes estão na disputa pela prefeitura da cidade, dois a mais do que o registrado no último pleito municipal, em 2016

Publicado em 28 de setembro de 2020 às 18:51

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Guarapari
Prefeitura de Guarapari: dez nomes estão na disputa pelo comando do Executivo municipal. (Divulgação/ Prefeitura de Guarapari)

Dez candidatos estão na disputa pela Prefeitura de Guarapari, após pedidos de registro de candidatura feitos à Justiça Eleitoral. O prazo acabou às 19h do último sábado (26), mas pode haver mudanças, já que os registros ainda precisam ser aprovados e também pode haver desistências.

O município teve um aumento de duas candidaturas em relação a 2016, resultado que era esperado devido ao fim das coligações para a eleição de vereador. Sem a possibilidade de criar alianças para montar chapas, alguns partidos utilizaram a estratégia de lançar candidaturas majoritárias (para prefeito) para "puxar voto" para os candidatos a vereador e dar mais visibilidade ao partido.

O atual prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), vai tentar a reeleição. Veja quem são os outros candidatos registrados. A Gazeta vai atualizar a lista se houver mudanças.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais