Sair
Assine
Entrar

Eleições 2020

Candidatos a prefeito de Guarapari nas eleições 2020: veja quem são

Dez nomes estão na disputa pela prefeitura da cidade, dois a mais do que o registrado no último pleito municipal, em 2016

Publicado em 28 de Setembro de 2020 às 18:51

Redação de A Gazeta

Publicado em 

28 set 2020 às 18:51
Prefeitura de Guarapari
Prefeitura de Guarapari: dez nomes estão na disputa pelo comando do Executivo municipal Crédito: Divulgação/ Prefeitura de Guarapari
Dez candidatos estão na disputa pela Prefeitura de Guarapari, após pedidos de registro de candidatura feitos à Justiça Eleitoral. O prazo acabou às 19h do último sábado (26), mas pode haver mudanças, já que os registros ainda precisam ser aprovados e também pode haver desistências.
O município teve um aumento de duas candidaturas em relação a 2016, resultado que era esperado devido ao fim das coligações para a eleição de vereador. Sem a possibilidade de criar alianças para montar chapas, alguns partidos utilizaram a estratégia de lançar candidaturas majoritárias (para prefeito) para "puxar voto" para os candidatos a vereador e dar mais visibilidade ao partido.
O atual prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), vai tentar a reeleição. Veja quem são os outros candidatos registrados. A Gazeta vai atualizar a lista se houver mudanças.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Editais e Avisos - 05/06/2026
Imagem de destaque
O que uma descoberta revolucionária sobre queda de cabelo pode significar para mulheres como eu
Imagem de destaque
Zelensky propõe encontro com Putin e cessar-fogo: 'A escolha agora é sua, chega de guerra'

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados