> >
Vídeo: mulher é baleada na perna durante assalto em rua de Vila Velha

Vídeo: mulher é baleada na perna durante assalto em rua de Vila Velha

A vítima trabalha em um escritório e estava chegando ao trabalho quando foi abordada por um homem que levou seu cordão; o tiro pegou de raspão, mas ela precisou receber pontos

Publicado em 20 de outubro de 2021 às 10:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
A mulher levou um tiro de raspão na perna durante o assalto em Vila Velha
A mulher levou um tiro de raspão na perna durante o assalto em Vila Velha. (Kaique Dias)

Uma mulher de 56 anos foi assaltada e levou um tiro de raspão na perna quando chegava no local onde trabalha, no bairro Jardim Guadalajara, em Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (20). A vítima, que atua como encarregada de departamento pessoal em um escritório, foi abordada por um homem que estava em um carro branco na rua.

À reportagem da TV Gazeta, a mulher, que não quis se identificar, contou que o criminoso chegou por trás dela e puxou seu cordão, que foi um presente de casamento que ela ganhou há 18 anos. Ela contou que achou até que fosse um cliente do escritório, mas, quando sentiu a joia sendo puxada, percebeu que tratava-se de um assalto.

Quando o criminoso voltava em direção ao carro, disparou contra a mulher. O tiro acertou a parte interna da coxa dela de raspão, mas a vítima precisou receber pontos. Ela foi socorrida para um hospital da região. Câmeras de segurança flagraram o momento do assalto. Confira abaixo:

A Polícia Militar informou que a mulher foi baleada por volta das 7h20 da manhã desta quarta-feira durante a tentativa de assalto. Ela informou à polícia que foi abordada por criminosos que estavam em um carro e que depois fugiram. De acordo com a PM, ela foi socorrida por uma equipe da corporação e levada ao Hospital Antônio Bezerra de Farias.

A reportagem de A Gazeta demandou também a Polícia Civil, que disse apenas que a ocorrência ainda está em andamento e que não há mais detalhes.

Com informações de Kaique Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais