ASSINE

Vídeo: ladrão rende frentista e assalta posto em Nova Venécia

Câmeras de segurança do estabelecimento mostram toda a ação do criminoso, nesta quinta-feira (30). Foram roubados o celular do frentista e uma quantia em dinheiro, não informada

Colatina
Publicado em 01/10/2021 às 14h36
Câmeras do estabelecimento registraram a ação do assaltante, em Nova Venécia.
Câmeras do estabelecimento registraram a ação do assaltante, em Nova Venécia. Crédito: Polícia Militar de Nova Venécia

Um posto de combustíveis situado no bairro Aeroporto, em Nova Venécia, foi assaltado por volta das 13h desta quinta-feira (30). As câmeras de segurança do estabelecimento registraram toda a ação do assaltante, que chegou ao local de bicicleta e rendeu um frentista.

Nas imagens, divulgadas pela Polícia Militar do município, é possível ver o momento em que o criminoso — usando boné preto, máscara e blusa de frio rosa — chega de bicicleta e rende o frentista, que entrega algo ao assaltante. Em seguida, o bandido foge e o frentista sai correndo. Veja o vídeo:

Câmeras do estabelecimento registraram a ação do assaltante

Segundo informações da Polícia Militar de Nova Venécia, a vítima informou aos militares que o assaltante aparentava ser um adolescente e estava armado. O criminoso levou do local uma quantia em dinheiro — valor não especificado pela PM — e o celular do frentista.

De acordo com a PM, o assaltante agiu sozinho e fugiu em direção ao bairro Padre Gianni. A Polícia Militar disse que qualquer informação sobre o crime pode ser denunciada por meio do 190.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.