ASSINE

Vídeo: homem entra em prédio e furta bicicleta de R$ 3 mil em Vila Velha

Vítima relatou à polícia que o portão da garagem estava aberto para mudança de um morador. Homem precisou de dois minutos para cometer o furto e sair pedalando do local

Vitória
Publicado em 22/06/2022 às 18h43

Um homem é procurado pela polícia após o furto de uma bicicleta avaliada em R$ 3 mil. O caso aconteceu no último dia 15, na Praia da Costa, em Vila Velha. Imagens de uma câmera de videomonitoramento mostram que ele precisou de cerca de dois minutos para entrar andando e sair do local pedalando.

A vítima relatou à polícia que o portão da garagem estava aberto, como mostra o vídeo, para mudança de um morador. Foi nesse momento, às 13h35 do dia 15 deste mês, que o homem aparece entrando no edifício. As imagens ainda mostram a saída dele.

Homem entrou e saiu pela garagem com bicicleta furtada em Vila Velha
Homem entrou e saiu pela garagem com bicicleta furtada em Vila Velha. Crédito: Reprodução | Videomonitoramento

O suspeito ainda não foi identificado e a bicicleta não foi recuperada. O caso é investigado por uma equipe do 8º Distrito Policial (DP) de Novo México.

A Polícia Civil disse que informações sobre o caso podem ser repassadas para o Disque-Denúncia, pelo site oficial ou telefone 181, com anonimato garantido.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.