> >
Vídeo de moradores mostra tiroteio no Morro do Romão, em Vitória

Vídeo de moradores mostra tiroteio no Morro do Romão, em Vitória

Disparos foram ouvidos por volta das 13 horas desta quarta-feira (28) por moradores, que compartilharam vídeos do tiroteio em aplicativos de mensagens. Polícias Civil e Militar informaram que não houve acionamento para ocorrência na região

Publicado em 28 de outubro de 2020 às 18:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Moradores do entorno do Morro do Romão relatam tiroteio
Moradores do entorno do Morro do Romão relatam tiroteio. (Reprodução)

Vídeos enviados, compartilhados por moradores, mostram tiroteio na região dos morros Romão e Forte São João, em Vitória. Segundo relatos registrados pela reportagem da TV Gazeta – que esteve no local, os tiros foram ouvidos por volta das 13 horas desta quarta-feira (28).

De acordo com informações da equipe da TV Gazeta, que esteve na região, no local havia pessoas armadas, uma delas com uma submetralhadora, que inclusive abordaram a equipe de reportagem, dizendo que a situação ainda iria piorar. Não foi vista nenhuma viatura policial nas proximidades. O comércio continuou aberto e havia pessoas circulando. Mais de um morador do Morro do Romão confirmou para a reportagem a ocorrência de um tiroteio. Veja vídeo:

Recado é deixado em muro no Morro do Romão
Recado é deixado em muro no Morro do Romão. (Reprodução | TV Gazeta)

Na subida do Morro do Romão, segundo a TV Gazeta, os criminosos deixaram um recado dizendo "Abaixa o vidro. Obs: tira o capacete. Bala na 12".  Uma moradora do Forte São João disse que é a segunda vez que ocorre nesta semana que há registro de tiroteio na região e afirmou que na terça-feira (27) também houve barulho de tiros. Veja vídeo:

Polícia Civil e a Polícia Militar foram demandadas pela reportagem de A Gazeta e informaram que as equipes não foram acionadas para nenhuma ocorrência na região. A equipe da TV Gazeta demandou a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) e chegou a ir à Delegacia Regional de Vitória, mas a informação foi de que não havia registro do tiroteio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais