> >
Viatura da PM capota em perseguição a suspeitos no ES

Viatura da PM capota em perseguição a suspeitos no ES

O veículo capotou e foi parar fora da estrada. Os dois policiais que estavam no carro foram socorridos pelo Samu e encaminhados ao hospital

Publicado em 8 de outubro de 2021 às 10:33- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da PM capota em perseguição a suspeitos no ES. (Reprodução)

Uma viatura da Polícia Militar capotou na noite desta quinta-feira (7) após uma perseguição policial em Sooretama, no Norte do Espírito Santo. A corporação afirmou que a caçada aos suspeitos começou após a guarnição ouvir disparos de arma de fogo no Centro do município.

Populares relataram aos policiais que um homem de 45 anos havia sido atingido por tiros em um bar próximo à Câmara de Vereadores. Ele foi socorrido por moradores e depois encaminhado ao Hospital Rio Doce, em Linhares. Segundo os relatos, os disparos foram efetuados por dois homens que trajavam jaquetas e calças. 

A Polícia Militar iniciou um cerco nas proximidades e constatou um veículo saindo em alta velocidade, o que chamou a atenção dos policiais. O condutor arrancou com o carro e saiu em fuga pela BR 101, sentido Linhares.

Material apreendido com suspeitos em Sooretama. (Polícia Militar)

A FUGA

Policiais que participaram da ocorrência afirmaram que durante a fuga uma arma foi jogada pela janela do veículo. O carro então adentrou em direção ao interior de Sooretama, sentido Córrego do Alegre. O condutor perdeu o controle e colidiu com uma estaca.

Na perseguição, uma viatura da Polícia Militar também acabou se acidentando. O veículo capotou e foi parar fora da estrada. Os dois policiais que estavam no carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Rio Doce, em Linhares. Segundo a corporação, os dois sofreram escoriações, estão bem e já tiveram alta.

O motorista, de 41 anos, ficou no carro. Dois ocupantes, de 27 e 33 anos, tentaram fugir e foram alcançados pela polícia. Uma quarta pessoa não foi localizada. Os suspeitos foram encaminhados à 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Errata Atualização
8 de outubro de 2021 às 11:24

A Polícia Militar informou que os policiais feridos sofreram escoriações, estão bem e já tiveram alta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais