Sair
Assine
Entrar

Vídeo

Troca de tiros e perseguição após denúncia de maus-tratos em Colatina

Segundo a PM, uma equipe seguiu para uma residência no bairro São Braz após denúncia de maus-tratos aos animais e foi recebida a tiros por um suspeito, que fugiu

Publicado em 05 de Julho de 2022 às 17:01

Viviane Maciel

Publicado em 

05 jul 2022 às 17:01
Uma denúncia de maus-tratos aos animais terminou em troca de tiros entre policiais militares e um suspeito, nesta terça-feira (5), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A ação contou até com apoio de helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), como mostram imagens enviadas por leitores de A Gazeta (veja acima).
Segundo a Polícia Militar, durante a manhã, uma guarnição foi abordada pela tia do suspeito que contou aos militares que o homens estava agredindo sua cachorra no bairro São Braz. Uma equipe foi até o endereço denunciado e, ao perceber a chegada da viatura, um homem que estava na casa realizou disparos contra os policiais, que revidaram.
Após a troca de tiros, o suspeito fugiu pelas margens do Rio Doce e foi em direção a uma região de mata. A PM solicitou apoio do Notaer para ajudar a localizá-lo. Em atualização, a corporação informou que as buscas continuaram durante a tarde, mas o homem não foi encontrado. A ocorrência foi entregue à Delegacia Regional de Colatina.
A Polícia Militar informou que a cachorra que estaria sendo agredido também fugiu durante a ação e não foi possível verificar se o animal estava ferido. 
Troca de tiros e buscas com apoio de helicóptero por suspeito em Colatina
Troca de tiros e buscas com apoio de helicóptero por suspeito em Colatina Crédito: Leitor | A Gazeta
Vídeos estão sendo compartilhados em redes sociais com informações de que a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Professora Néa Monteiro Costa teria liberado alunos devido à ação policial. A reportagem checou que as informações não procedem.
Polícia Civil foi procurada pela reportagem e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Leo Stronda pede desculpas após morte de fisiculturista e diz que repensará carreira
Leo Stronda pede desculpas após morte de fisiculturista e diz que repensará carreira
Acidente aconteceu em um cruzamento das avenidas Castro Alves e Dom Pedro II, no bairro Interlagos,
Adolescente fica ferido em acidente entre bicicleta elétrica e carro em Linhares
Polícia Federal faz operação em vários estados do país
PF cumpre mandado em Cariacica contra grupo especializado em tráfico internacional de drogas

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados