> >
Troca de tiros e perseguição após denúncia de maus-tratos em Colatina

Troca de tiros e perseguição após denúncia de maus-tratos em Colatina

Segundo a PM, uma equipe seguiu para uma residência no bairro São Braz após denúncia de maus-tratos aos animais e foi recebida a tiros por um suspeito, que fugiu

Publicado em 5 de julho de 2022 às 17:01

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma denúncia de maus-tratos aos animais terminou em troca de tiros entre policiais militares e um suspeito, nesta terça-feira (5), em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A ação contou até com apoio de helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer), como mostram imagens enviadas por leitores de A Gazeta (veja acima).

Segundo a Polícia Militar, durante a manhã, uma guarnição foi abordada pela tia do suspeito que contou aos militares que o homens estava agredindo sua cachorra no bairro São Braz. Uma equipe foi até o endereço denunciado e, ao perceber a chegada da viatura, um homem que estava na casa realizou disparos contra os policiais, que revidaram.

Após a troca de tiros, o suspeito fugiu pelas margens do Rio Doce e foi em direção a uma região de mata. A PM solicitou apoio do Notaer para ajudar a localizá-lo. Em atualização, a corporação informou que as buscas continuaram durante a tarde, mas o homem não foi encontrado. A ocorrência foi entregue à Delegacia Regional de Colatina.

A Polícia Militar informou que a cachorra que estaria sendo agredido também fugiu durante a ação e não foi possível verificar se o animal estava ferido. 

Troca de tiros e buscas com apoio de helicóptero por suspeito em Colatina
Troca de tiros e buscas com apoio de helicóptero por suspeito em Colatina. (Leitor | A Gazeta)

Vídeos estão sendo compartilhados em redes sociais com informações de que a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Professora Néa Monteiro Costa teria liberado alunos devido à ação policial. A reportagem checou que as informações não procedem.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais