ASSINE

Três suspeitos morrem em confronto com a polícia em Pedro Canário

Segundo a PM, militares foram a uma área rural após denúncias de que uma quadrilha de tráfico de drogas atuava na região, mas foram recebidos a tiros, e revidaram. Nenhum policial se feriu

Colatina
Publicado em 29/11/2021 às 20h05

Três suspeitos morreram após um confronto com policiais militares em Pedro Canário, no Norte do Espírito Santo. Segundo apuração da TV Gazeta Norte, a Polícia Militar foi a uma área rural do município após denúncias de que uma quadrilha de tráfico de drogas estaria atuando na região. Ao chegarem ao local, os agentes teriam sido recebidos a tiros, e revidaram os disparos.

Material apreendido após troca de tiros em Pedro Canário
Material apreendido após confronto em Pedro Canário. Crédito: Divulgação/PMES

Segundo o 13º Batalhão de Polícia Militar de São Mateus, durante o confronto, três suspeitos foram baleados e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido. Equipes da Força Tática e um cão farejador foram encaminhados, para dar apoio aos militares.

A PM informou ainda que os militares apreenderam drogas, mas a quantidade ainda não foi informada. Por nota, a corporação disse que a ocorrência está em andamento, por isso não há mais detalhes que possam ser passados.

Polícia Civil foi demandada pela reportagem de A Gazeta e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.