ASSINE

Bisavô é preso suspeito de estuprar criança de 8 anos em Nova Venécia

Caso foi descoberto após a criança relatar o crime para uma professora. Homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e a mãe da vítima, que confessou que sabia dos abusos, também foi presa

Colatina
Publicado em 29/11/2021 às 16h13

Um homem foi preso, na última sexta-feira (26), suspeito de estuprar uma criança de 8 anos no interior de Nova Venécia, no Noroeste do Estado. Ele é bisavô da vítima e não teve a idade e o nome informados. A mãe da vítima confessou que sabia dos abusos — que aconteciam na casa onde ela e a criança moravam — e também foi presa.

Segundo a Polícia Militar, o caso foi descoberto após a criança relatar o crime para uma professora, que entrou em contato com o Conselho Tutelar e a PM. Equipes de ambas instituições foram à casa da vítima e detiveram o bisavô e a mãe dela.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Nova Venécia, onde a mãe da criança confessou saber dos abusos contra a vítima. A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e a mulher, por crime de estupro de vulnerável, por omissão. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional e permanecem à disposição da Justiça.

A Polícia Civil ressaltou que outros detalhes da ocorrência não poderiam ser divulgados para preservar a identidade da vítima.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.