ASSINE

Três homens são detidos após fugirem de abordagem policial em Guaçuí

Os suspeitos foram vistos no bairro São Miguel em um Chevrolet Onix. Ao notar a presença da polícia, um dos ocupantes se abaixou e acabou chamando a atenção dos militares

Publicado em 05/01/2022 às 19h15

Três homens foram detidos na tarde desta quarta-feira (5) após fugirem de uma abordagem policial em um veículo. Os policiais militares do 3º Batalhão detiveram os suspeitos na Praça João Acacinho, em Guaçuí, na Região do Caparaó.

Três homens são detidos após fugirem de abordagem policial em Guaçuí
Os suspeitos foram encontrados em um carro Onix de cor branca. Crédito: Divulgação | 3° BPMES

Polícia Militar explicou que os suspeitos foram vistos, inicialmente, no bairro São Miguel em um Chevrolet Onix de cor branca. Ao notar a presença policial, um dos ocupantes se abaixou e chamou a atenção dos militares.

Diante disso, a polícia tentou fazer uma abordagem, entretanto, o condutor fugiu em alta velocidade pelas ruas da cidade. “Colocando em risco crianças e adultos, passando pelo centro da cidade, onde foram abordados na Praça 25 de Dezembro, após cerco policial”, contou a PM.

Um dos suspeitos fugiu a pé pela Praça João Acacinho, mas foi alcançado e detido logo em seguida com ajuda de populares. Contra ele, havia um mandado de prisão. Já os outros dois foram detidos no local da abordagem.

“Após o flagrante da direção perigosa e pelo mandado de prisão, os suspeitos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre e o veículo removido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí”, concluiu a PM.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.