ASSINE

Taxista é assassinado a facadas dentro do carro em Jerônimo Monteiro

Corpo da vítima, Anoel Costa, de 74 anos, foi localizado na manhã deste sábado (16) dentro do veículo, na zona rural do município. Uma mulher é suspeita de ter cometido o crime

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 16/10/2021 às 13h47
Corpo de Anoel Costa, de 74 anos foi localizado na manhã deste sábado (16)
Corpo de Anoel Costa, de 74 anos, foi localizado na manhã deste sábado (16). Crédito: Telespectador| TV Gazeta Sul

Um taxista foi morto a facadas dentro do veículo de trabalho na localidade de Lusitânea, zona rural de Jerônimo Monteiro, no Sul do Espírito Santo. A vítima é Anoel Costa, de 74 anos. O corpo foi localizado na manhã deste sábado (16). Uma mulher, segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, é suspeita de ter cometido o crime e fugido.

De acordo com as primeiras informações da PM, eles foram acionados para verificar um assassinato. No local, os militares identificaram que a vítima estava morta dentro de um táxi, modelo Cronus, de cor branca.  Segundo informações, uma mulher seria a suspeita do crime.

Uma testemunha informou aos militares que uma mulher saiu pouco antes da chegada dos policiais. A polícia informou ainda que localizou dentro do automóvel uma faca que possivelmente seria a utilizada no crime. O corpo foi isolado até a chegada da perícia. O corpo será encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Até o momento, segundo a PM, a suspeita não foi localizada. A delegacia regional de Alegre informou que tomou ciência do caso e iniciou a investigação do fato. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.