> >
Suspeito de violência doméstica contra adolescente é preso em Vitória

Suspeito de violência doméstica contra adolescente é preso em Vitória

Os dois moravam juntos e o homem, de 32 anos, ameaçava de morte a adolescente, de 17 anos; em episódios anteriores, ela chegou a ser agredida

Publicado em 28 de julho de 2020 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Violência contra a mulher
Relacionamento abusivo envolvia agressões e ameaças de morte. (Divulgação)

Um homem de 32 anos suspeito de violência doméstica contra uma adolescente de 17 anos foi preso por policiais civis nesta terça-feira (28), em Vitória. Ambos moravam na mesma residência e, de acordo com informações da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), o homem era companheiro e ameaçava de morte a adolescente. Em episódios anteriores, ela chegou a ser agredida.

Segundo o delegado-adjunto da DPCA, Diego Bermond, a prisão preventiva do suspeito foi baseada no risco sofrido pela jovem de 17 anos.

Depois de preso pelos policiais, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Estadual de Vila Velha e permanece à disposição da Justiça.

Denúncias sobre agressões sofridas por mulheres podem ser registradas pelo telefone 181 ou site oficial do Disque-Denúncia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais