> >
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Rio Novo do Sul

Suspeito de tráfico de drogas é preso em Rio Novo do Sul

Durante a ação, foram apreendidos dinheiro, drogas, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo

Publicado em 26 de março de 2021 às 10:47

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Durante a ação, foram apreendidos drogas, balança de precisão, dinheiro e um simulacro de arma de fogo
Suspeito de tráfico de drogas é preso em Rio Novo do Sul. (Polícia Civil)

Um suspeito de 25 anos foi detido em flagrante nesta quinta-feira (25) pela Polícia Civil, no bairro Santo Antônio, no município de Rio Novo do Sul, no Sul do Espírito Santo. Durante a ação, foram apreendidos dinheiro, drogas, balança de precisão e um simulacro de arma de fogo.

Segundo o responsável pela operação, delegado Augusto Militão, a ação teve o objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão ligados ao tráfico de drogas na cidade.

“O autuado era suspeito de estar envolvido nessa prática criminosa, tráfico de drogas, e relatamos o fato ao Ministério Público e ao juízo da comarca, que expediu o mandado para a casa do suspeito. Fomos ao local pela manhã e as denúncias foram confirmadas”, disse o delegado.

Na posse do suspeito, foram apreendidos R$ 4.240,00 em espécie, 61 papelotes de cocaína, um celular, uma balança de precisão, material para o embalo das drogas e um simulacro de arma de fogo.

O suspeito foi autuado, em flagrante, por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais