> >
Suspeito de matar pai com facada, em Vila Valério, é preso ao deixar hospital

Suspeito de matar pai com facada, em Vila Valério, é preso ao deixar hospital

Segundo a Polícia Civil, o idoso, de 75 anos, foi morto ao tentar intervir quando o suspeito estava brigando com o irmão. O pai acabou levando uma facada

Publicado em 6 de janeiro de 2021 às 15:20- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital Estadual Sílvio Avidos é referência para tratamento de pacientes com coronavírus no Noroeste do Estado
O homem foi preso no Hospital E. (Brunela Alves / A Gazeta)

Um homem de 53 anos, suspeito de matar o próprio pai com uma facada em Vila Valério, no Noroeste do Espírito Santo, foi preso, nesta terça-feira (05). O crime ocorreu no dia 1º de janeiro na localidade de Córrego Pavãozinho, zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, o idoso de 75 anos foi morto ao tentar evitar uma briga do suspeito com o irmão.

De acordo com a polícia, a prisão ocorreu no momento em que o suspeito recebeu alta do Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina, na mesma região, onde estava internado desde o dia do crime.

O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha,. As investigações resultaram na expedição de um mandado de prisão.

Aspas de citação

Assim que recebemos o mandado, o encaminhamos a uma equipe da Polícia Militar que já acompanhava a evolução do quadro clínico do suspeito. Logo após a alta, ele foi informado da prisão e encaminhado à delegacia de São Gabriel da Palha, onde o interrogamos

Rafael Caliman
Delegado titular da DP de São Gabriel da Palha
Aspas de citação

Segundo a polícia, em depoimento, o suspeito afirmou que, depois de uma tarde de bebedeira, acabou discutindo com o irmão, fato que desencadeou uma briga mais grave, já que o interrogado estava com uma faca e o irmão com um facão. O pai tentou intervir e o interrogado, quando pulava um muro, acabou levando a mão para trás, atingindo o pai. Ele alegou, ainda, que foi um ato não intencional.

As investigações ainda terão prosseguimento, com o objetivo de coletar outros depoimentos. O detido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte, onde permanece à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais