> >
Suspeito de matar comerciante em SP a facadas é preso em Cachoeiro

Suspeito de matar comerciante em SP a facadas é preso em Cachoeiro

Crime aconteceu no dia 1° de fevereiro e a vítima era um comerciante de 55 anos. Caso teve repercussão em SP e chocou moradores, segundo a polícia

Publicado em 8 de março de 2022 às 11:31

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Polícia Civil prende suspeito de matar comerciante em São Paulo. (Divulgação/ Polícia Civil )

Um homem de 23 anos foi preso pela equipe da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, nesta segunda-feira (7). Ele é suspeito de ser autor de um latrocínio – roubo seguido de morte - ocorrido no dia 1° de fevereiro deste ano, na cidade de São Paulo, contra um comerciante de 55 anos.

A prisão, segundo a Polícia Civil, aconteceu no bairro Novo Parque. Os investigadores de Cachoeiro foram acionados por policiais da cidade de São Paulo, que pediram apoio para que descobrissem o paradeiro do suspeito, que não resistiu à prisão.

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

O CRIME

O crime aconteceu na madrugada do dia 1° de fevereiro de 2022. O suspeito, que tinha informações privilegiadas de que o comerciante, proprietário de um restaurante de São Paulo, guardava considerável quantia em dinheiro dentro do estabelecimento, foi ao local e arrombou uma das portas de aço.

Porém, naquela madrugada, o proprietário havia resolvido pernoitar no estabelecimento, possivelmente para fazer a guarda dos valores. O suspeito utilizou uma faca e matou a vítima com diversos golpes.

“A morte do comerciante chocou os moradores de São Paulo, repercutindo em todos os canais de imprensa. O delegado responsável pelas investigações na cidade de São Paulo ficou extremamente grato com a prisão realizada pelos policiais capixabas, acrescentando ser de suma importância a integração entre as polícias estaduais”, destacou o titular da Deic de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rafael Amaral.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais