> >
Sem aceitar separação, marido dá facada no rosto de mulher na Serra

Sem aceitar separação, marido dá facada no rosto de mulher na Serra

O crime aconteceu no bairro Cascata, na Serra, às 18h30, desta quarta-feira (11). O criminoso conseguiu escapar. A mulher foi socorrida e levada para um hospital do município

Publicado em 12 de dezembro de 2019 às 10:12

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP. (Carlos Alberto Silva)

Intolerância, agressividade e falta de respeito. Essa combinação resultou em um novo caso de violência doméstica na Grande Vitória. Irritado por não aceitar o fim do relacionamento, um marido deu uma facada no rosto da mulher durante uma discussão.

O crime aconteceu dentro da casa deles no bairro Cascata, na Serra, às 18h30, desta quarta-feira (11). O criminoso conseguiu escapar. A mulher foi socorrida e levada para um hospital do município.

De acordo com informações da polícia, o casal estava em casa com a filha e a mãe da mulher agredida. Quando marido e mulher começaram a discutir o relacionamento, a avó levou a menina para outro imóvel.

Por não aceitar o rompimento, o marido agrediu a mulher e então a atacou com uma facada no rosto. Após ferir a mulher, ele fugiu. O agressor ainda não foi localizado pela polícia.

Este vídeo pode te interessar

A mulher foi levada para o Hospital Jayme Santos Neves, no mesmo município. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM).

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais