> >
Quatro são presos após perseguição terminar em colisão na Serra

Quatro são presos após perseguição terminar em colisão na Serra

Agentes da Guarda Municipal da Serra apreenderam porções de maconha, crack e cocaína com os suspeitos

Publicado em 20 de setembro de 2019 às 08:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Quatro são presos após perseguição terminar em colisão na Serra. ( Reprodução/TV Gazeta)

Três homens e uma mulher foram presos na noite desta quinta-feira (19) após uma perseguição que terminou com uma colisão no bairro São Geraldo, na Serra, no Espírito Santo. No veículo onde os suspeitos estavam foi encontrado maconha, crack, cocaína e um celular roubado.

Segundo a Guarda Municipal da Serra, agentes faziam patrulhamento pela região quando, ao perceber a presença da viatura, o motorista de um carro preto fugiu em direção a ES-010. Outras equipes da corporação foram acionadas e um cerco foi feito para acompanhar o veículo.

Ainda de acordo com o agente Fernando Falcão, durante o trajeto, os suspeitos que estavam no carro dispensaram objetos e, após baterem em um gelo baiano na altura de Jardim Limoeiro, eles foram abordados e presos.

"Foi dada a ordem de parada, eles fizeram que iriam parar o veículo e aceleraram. Foi onde eu e meu companheiro prosseguimos em acompanhamento junto com a moto patrulha e eles se evadiram cortando por dentro dos bairros sentido ES-010. Nós fomos atrás e graças a Deus obtivemos sucesso em deter esses indivíduos", explicou o agente Fernando Falcão.

Os suspeitos Cristian Andresa Meiga, Rubiã Morozewsky Pinto, Lucas dos Santos Mattos e Natanael dos Santos foram presos e encaminhados ao plantão policial da Serra. Lucas, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi levado direto para o presídio.

Este vídeo pode te interessar

"Ao conversar com o Lucas ele falou que ele fugiu por ter esse mandado de prisão em aberto em seu desfavor", concluiu o agente Fernando Falcão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais