> >
Quatro mortes são registradas em uma noite, em cidades do interior do ES

Quatro mortes são registradas em uma noite, em cidades do interior do ES

As cidades de Linhares, Sooretama, Rio Bananal e Colatina registraram homicídios por arma de fogo e por faca, na virada de sábado para domingo

Publicado em 6 de março de 2022 às 14:27

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

A noite de sábado foi marcada pela violência no interior do Estado. As cidades de Linhares, Sooretama, Rio Bananal e Colatina registraram homicídios por arma de fogo e por faca.

Carro da Polícia Militar
Carro da Polícia Militar com luzes ligadas. (Carlos Alberto Silva)

Segundo a Polícia Militar, uma mulher foi baleada no bairro Aviso, em Linhares. Uma ambulância do Samu prestava atendimento à vítima quando a PM chegou, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já em Rio Bananal, um motociclista abordou policiais militares que estavam patrulhando o centro da cidade e informou que ouviu barulho de tiros próximo a um bar. A equipe foi ao local e encontrou um homem baleado no chão, já sem vida.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser examinado e, posteriormente, liberado para os familiares.

E em Sooretama, um homem morreu após levar golpes de faca em Córrego Chumbado, no Norte do Estado. Segundo a PM, a vítima teria se envolvido em uma briga de bar e quando foi golpeada.

Em Colatina, um homem de 24 anos, identificado como Adelson Schimitberger Martinelli, foi encontrado morto em frente a um vestiário do campo de futebol do bairro Barbados.

Segundo a PM, populares disseram ter ouvido disparos de arma de fogo por volta das 22h de sábado (5), mas a polícia foi chamada ao local por volta das 00h30.

O homem tinha perfurações na cabeça, tórax, braços, pernas e mãos, e 21 fragmentos de balas foram encontrados perto do corpo.

A polícia encontrou 35 pedras com substância similar ao crack e 11 papelotes de substância similar à cocaína em uma pochete, na cintura da vítima.

Familiares do homem estiveram no local e não souberam informar à polícia sobre a motivação do crime.

A Polícia Civil informou que os casos estão sob investigação e até o momento não houve detidos. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

*Com informações de Maria Luiza Silva, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais