> >
Primos são baleados por criminosos de carro enquanto conversavam na Serra

Primos são baleados por criminosos de carro enquanto conversavam na Serra

Homens em um carro passaram atirando pelo bairro Cascata na noite deste domingo (12) e os tiros atingiram dois primos que conversavam na frente da casa de um deles. A Polícia Civil investiga a motivação

Publicado em 13 de abril de 2020 às 08:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP
O Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa está investigando a troca de tiros no bairro da Serra. (Carlos Alberto Silva)

Um tiroteio no bairro Cascata, na Serra, terminou com dois primos baleados. A troca de tiros ocorreu na noite deste domingo (12) e os jovens de 21 e 23 anos acabaram atingidos. Testemunhas contaram à polícia que criminosos passaram atirando de dentro de um carro pela região, sem um alvo fixo.

Primos são baleados por criminosos de carro enquanto conversavam na Serra

Nos relatos dados à Polícia Civil foi dito que os primos conversavam em frente à casa de um deles e acabaram atingidos pelos disparos, vindos de dentro de um veículo que passava pela Rua dos Manacás. Policiais do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram à reportagem da TV Gazeta que traficantes de bairros vizinhos tentaram impor terror e medo aos moradores da região com esse ataque.

Um dos primos foi atingido nas costas e o outro acabou ferido na perna direita. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital fora de perigo. A polícia relatou que a vítima de 23 anos já teve envolvimento com o crime, porém sem condenação, e não tinha ligação recente. Já o jovem de 21 anos não possui registro criminal.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil informou que vai investigar a motivação do tiroteio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais