> >
Preso após furto é liberado de delegacia por ter suspeita de Covid-19 no ES

Preso após furto é liberado de delegacia por ter suspeita de Covid-19 no ES

O suspeito, que havia sido levado para a Delegacia Regional de Vila Velha, precisou ser liberado rapidamente em função do risco de contaminação

Publicado em 9 de maio de 2020 às 16:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O jovem e a arma foram levados para a 2º Delegacia regional de Vila Velha
O suspeito foi encaminhado até a 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. (Reprodução/Polícia Civil)

Um homem detido por furto pela Guarda Municipal na noite desta sexta-feira (8) teve que ser ouvido e liberado às pressas da Delegacia Regional de Vila Velha após apresentar um laudo de suspeita de Covid-19.

De acordo com a Polícia Civil, o laudo mostrado aos policiais recomendava o isolamento social do suspeito em função da possibilidade de infecção pelo coronavírus. A instituição não informou que tipo de bem foi furtado pelo indivíduo, mas pontuou que, no momento de seu atendimento, todos os servidores estavam utilizando máscaras de proteção.

"Após o caso, a Delegacia Regional passou por um processo desinfecção, com os produtos recomendados. A unidade já havia sido desinfectada por meio da parceria com a Prefeitura Municipal de Vila Velha, e já foi solicitada a viabilização de uma nova ação do tipo no local", informou a Polícia Civil.

Com informações do G1ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais