Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Perseguição e morte

Presidente da OAB-ES cobra apuração sobre ação na Leitão da Silva

José Carlos Risk Filho afirma que é preciso investigar padrões de segurança na abordagem policial ocorrida nesta segunda (28)

Publicado em 28 de Agosto de 2023 às 20:16

Leticia Orlandi

Publicado em 

28 ago 2023 às 20:16
Granada foi detonada após tiroteio na Leitão da Silva, em Vitória
Granada foi detonada após tiroteio na Leitão da Silva, em Vitória Crédito: Eduardo Dias
Diante da ação policial na avenida Leitão da Silva, em Vitória, que teve perseguição e intensa troca de tiros em frente a hospital e prédio comercial e que resultou em morte e inocente baleado na tarde desta segunda-feira (28), José Carlos Rizk Filho, presidente da seccional do Espírito Santo da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-ES), cobrou apuração sobre o caso.
Para ele, é preciso investigar se os padrões de segurança na abordagem foram observados e se as forças policiais tomaram as cautelas necessárias para preservar a vida dos cidadãos inocentes no entorno da ocorrência. 
"Não cabe ao cidadão de bem servir de escudo humano a quem quer que seja", afirmou o presidente da OAB-ES, em rede social.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Bolo de milho-verde: 3 receitas fáceis e deliciosas para o lanche da tarde
O TikTok Day Espírito Santo acontecerá no Enjoy Business, em Vila Velha, no próximo dia 25 de junho, de 13h às 17h.
Turbo Partners promove evento que traz lideranças do Tik Tok pela primeira vez ao Espírito Santo
A Polícia Civil apreendeu lanças-perfumes que seriam vendidos em evento do jogo do Brasil nesta sexta-feira (19)
500 frascos de lança-perfume são encontrados em condomínio na Serra

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados